quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista de Maria Del Cerro para AM



Mery, em uma entrevista mão a mão com Leo Montero e Vero Lozano, contou como se prepara para seu novo desafio de atriz e do que se trata a proposta.

“É uma tira nova de Pampa Films. É uma mudança gigante (…). Agora me vem algo mais julgado, com cenas bem quentes, bem fortes (…). Há cenas violentas com Mike Amigorena. Minha personagem se chama Tamara. É uma pessoa que vai em frente, não se preocupa com nada”.

No pessoal, Mery disse: “Estou contente. Foi uma mudança abismal no que é minha carreira. Estou muito acostumada com infantil. Quando terminou Casi Ángeles sabia que viria outra etapa. Assim está bom, porque significa um crescimento autoral”.
A bela atriz e modelo respondeu sobre o que opina seu namorado, Meme Bouquet: “Ele me conheceu laborando disso, assim que imagino que o aceita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário